KATHY CASTRICINI


Menina/mulher carioca de 29 anos, casada, mãe de um casal, apaixonada pela cor rosa e tudo que envolve o mundo feminino.

saiba mais

Oie meus amores.

Tudo bom gente linda?

Hoje, o assunto é sobre viagem, #NaMalaComKathy. Assim que cheguei em NY, fiquei apaixonada pelo lugar, mas de cara, só sabia morrer de frio kkk. E olha que eu fui na época de primavera!, estava uns 16 graus mais ou menos, mas como uma boa carioca, ventou um cadinho e eu já estou congelando haha.

Chegamos na hora do almoço, foi ai que já dei de cara com a maior dificuldade que achei em NY, a comida é muito diferente da nossa, e eu que sou um pouco exigente para comer, além de estar com crianças, que são enjoados que nem a mãe kkk. Imaginem o sufoco né haha. Nossa primeira tentativa de correr do Mc Donalds e gastar pouco, foi comer no “Panda Express”, pra quem gosta de comida chinesa (macarrão , frango ou carne , arroz frito, legumes e muito shoyu praticamente), é uma ótima opção, eu paguei em média U$7,00, e deu para duas pessoas comerem, mas confesso que no jantar, nos rendemos ao Mc Donalds, que pra mim, é algo ‘igual’ em todo lugar do mundo.

Museu de Historias Natural

O primeiro lugar que fomos visitar, foi o Museu de Historias Natural. As crianças simplesmente amaram o museu, eu me senti como se estivesse dentro de um filme, o valor da entrada ao museu é U$25,00 mas, você pode sugerir quanto quer pagar como se fosse uma doação, e foi assim que nós pagamos U$5,00 por pessoa, só a Eliza que não pagou entrada por ser um baby. Tenho algumas cenas em vídeo, do museu no vlog que gravei:


Quando saímos do Museu , resolvemos ir andando para o hotel e aproveitar para conhecer o Central Park, que é um lugar indispensável dos turistas conhecerem. Eu fiquei encantada como sempre, mas estava ventando muito gelado e eu já não aguentava mais andar kkkk. Central Park é muito grande e com a Eliza no colo, ficou mais difícil ainda a caminhada haha., ela não queria ficar no carrinho, acho que foi devido ao frio.

Unica foto que tiramos no Central Park no primeiro dia, eu tinha parado para amamentar meu bebe e meu filho mais velho agarradinho em mim para esquentar o frio haha.

Para chegar no hotel, nós passamos pela quinta avenida e eu fiquei pasma com o tanto de loja de grife que tem nessa rua, ainda bem que vc não paga para passar na rua né kkkk., Mas se olhar pro lado, vc ja tá gastando kkkk.

Enfim, chegamos ao nosso hotel, ficamos no doubletree By Hilton Metropolitan Lexington Ave, New York, NY 10022.United State e pagamos R$ 2.822,00 por 3 diárias, em um quarto que coube nós 4, lembrando que o valor da hospedagem pode variar muito, dependo da época do ano que vc vai. Na época do frio, por exemplo, é mais barato. Meu marido e meus cunhados resolveram ir conhecer a Times Square e eu preferi ficar no hotel com as crianças porque estava bastante frio e estávamos muito cansados, pois tínhamos andado muito durante o dia.

Na volta, meu marido trouxe um monte de guloseimas diferentes para comermos. Rufles de cheddar, maravilhosa e eu nunca tinha comido na vida, barra de chocolate de US1,00 de M&M que tbm nunca vi no Brasil, fora outras coisas que mostrei no video, lá no meu Canal do Youtube.

Ele aproveitou para comprar algumas coisas pra ele na Mancys, que é uma enorme loja de departamento dos EUA, e comprou o tênis que eu estava louca procurando. Uma coisa que eu achei interessante, é que em roupas e sapatos você não paga taxa de imposto em NY.

Este foi apenas o nosso primeiro dia no lugar que se tornou o meu preferido do mundo, volto jajá, com o post do segundo dia em NY.

beijos!.

Você também vai gostar

    Como tudo começou #ConexãoInfluencer
    Planer Digital Influencer para imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

41 Comments

desenvolvido por